Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo echoshift™ price or check other PSP deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 11 de fev de 2010

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.81 / 5

Ratings: 237

echoshift™ Demo

Release date: 11 de fev de 2010

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Compatível apenas com PSP™ (PlayStation®Portable).

Exercita o teu músculo mental, enquanto lutas para descobrires o teu caminho, ao longo de três níveis de acção que retorce o tempo, nesta demo echoshift™ de dar a volta à cabeça.

O misterioso Caminhante está perdido numa estranha dimensão, onde o tempo se repete vezes sem conta, e os ecos do seu passado podem ser vistos a moverem-se pelo presente. A tua tarefa é ajudar o Caminhante a fugir dos labirintos confusos, alterando o tempo em sua vantagem.

Planeia cuidadosamente a acção futura, para criares ecos que voltarão a jogar indefinidamente. Esses ecos vão ajudar o Caminhante a activar vários interruptores simultaneamente, abrir portas bloqueadas e resolver enigmas engenhosos que não resolveria sozinho.

Não te esqueças que é só uma amostra rápida da grande diversão de echoshift™. Transfere o jogo completo para experimentares uma nova dimensão inspirada na acção que testa a tua mente.

Vai a eu.playstation.com para sabres as últimas novidades do echoshift™ e mais pormenores sobre o viciante mundo da PlayStation®Network.

A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PlayStation®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este item. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

echoshift ©2009 Sony Computer Entertainment Inc. Published by Sony Computer Entertainment Europe [add our address for the packaging]. Developed by Artoon Inc. "echoshift" is a trademark of Sony Computer Entertainment Inc. All rights reserved.