Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Mix Superstar price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 23 de jan de 2013

Genre: Music/rhythm

Rating:

Publisher: Digital Leisure Inc.

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.3 / 5

Ratings: 2443

Mix Superstar

Release date: 23 de jan de 2013

Genre: Music/rhythm

Rating:

Publisher: Digital Leisure Inc.

Cheats:

Achas que podes ser a próxima estrela da música? Bem, agora tens todas as ferramentas nas tuas mãos com o Mix Superstar. Cria, mistura e grava as tuas obras-primas musicais livres de royalties no teu sistema de entretenimento de computador da tua PlayStation®3. Existem mais de 1000 loops de Dance, Hip Hop e Rock incluídos distribuídos por vários instrumentos como Bateria, Baixo, Sintetizador, Guitarra e até faixas de voz.

Também inclui apoio total para Microfone USB, para poderes incluir as tuas próprias vozes nas tuas faixas mais espetaculares!

Queres ainda mais faixas? Basta visitares a Loop Shop e melhora a tua experiência de criação de música com pacotes de loops adicionais de vários géneros. Pop, Latina, Ao vivo ou até Reggae! Há mais de 20 pacotes à escolha!

Agora vai fazer barulho!

Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

1 Jogador
220MB (mínimo)
PAL HD 720p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede
câmara PlayStation®Eye opcional
Comando de movimento PlayStation®Move e câmara PlayStation®Eye opcionais.
Comando de navegação PlayStation®Move ou Comando sem fios opcional.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

© 2012 Digital Leisure Inc.