Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Alien Spidy - Trial price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 8 de mai de 2013

Genre: Arcade

Rating:

Publisher: KALYPSO MEDIA

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.17 / 5

Ratings: 1385

Alien Spidy - Trial

Release date: 8 de mai de 2013

Genre: Arcade

Rating:

Publisher: KALYPSO MEDIA

Cheats:

Após perder o contacto com a sua amiga exploradora Virgi, o nosso destemido herói alienígena Spidy ruma à Terra para a encontrar. Ao entrar na atmosfera da Terra, a sua nave espacial perde subitamente o controlo da sua nave que começa a desmantelar-se, e Spidy despenha-se no planeta estranho, com a sua nave espalhada pela floresta, lagos e cavernas obscuras. Spidy dá consigo sozinho num mundo alienígena e enfrenta um desafio épico no rasto de Virgi, combatendo novos e estranhos inimigos e encontrando as peças desaparecidas da sua nave especial para reparar os danos e regressar a casa.


Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

1 Jogador
90MB (mínimo)
PAL HD 720p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

Kalypso Media ®