Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track The Wolf Among Us - Episode 1: Faith price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de out de 2013

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Telltale

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.35 / 5

Ratings: 3717

The Wolf Among Us - Episode 1: Faith

Release date: 16 de out de 2013

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Telltale

Cheats:

Descarrega a versão de teste do Episódio Um de O Lobo Entre Nós, uma série de cinco episódios dos criadores do Jogo do Ano de 2012: The Walking Dead. Personagens dos contos de fadas estão a ser assassinadas, neste thriller duro, violento e maduro baseado na BD premiada Fables (DC Comics/Vertigo), de Bill Willingham.

Como Bigby Wolf – O lobo mau – descobrirás que um assassínio brutal e sangrento é só uma amostra do que está para vir num jogo em que todas as tuas decisões podem ter consequências enormes.

• Da equipa do Jogo do Ano de 2012: The Walking Dead.

• Baseado na BD vencedora do Prémio Eisner, Fables

• Agora, não é só O QUE decides fazer que afectará a tua história, mas QUANDO decides fazê-lo

• Uma abordagem madura e enérgica às personagens dos contos de fadas, das lendas e do folclore que escaparam para o nosso mundo

• Um lugar perfeito para iniciares a tua viagem por Fables, mesmo que não tenhas lido a banda desenhada este jogo passa-se antes dos acontecimentos do primeiro número



Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

1 Jogador
PAL HD 720p, 1080i, 1080p

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

©2013. Telltale, Inc. Telltale, Telltale Games e o logótipo da Telltale Games são marcas registadas da Telltale, Inc. Todos os Direitos Reservados. © Bill Willingham e DC Comics TM Bill Willingham (2013). Todos os Direitos Reservados.