Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track CastleStorm price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 6 de nov de 2013

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: ZEN STUDIOS LTD

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.33 / 5

Ratings: 1572

CastleStorm

Release date: 6 de nov de 2013

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: ZEN STUDIOS LTD

Cheats:

Bem vindos ao mundo de CastleStorm, uma grande mistura de géneros de destruição baseada em física 2D com o estilo de defesa de torres!
CastleStorm nasceu das nossas saudosas recordações de infância, quando construíamos e desfazíamos castelos de Legos.

As nuvens trazem rumores de guerra...São Cavaleiros contra Vikings em CastleStorm, onde o combate medieval encontra destruição com base em física 2D!Controlando a batalha em tempo real, os jogadores poderão dominar o poder da artilharia medieval, comandar um ataque térreo devastador, e lançar feitiços poderosos! Nunca foi tão divertido contruir castelos e destruí-los!CastleStorm contém uma campanha de estória em modo singular, um editor personalizádo de castelos, jogo multijogador online, modos cooperativos e muito mais. Nunca foi tão divertido contruir castelos e destruí-los!

Ao comprar este título, poderás utilizá-lo nas consolas PS3™ e PS Vita!


Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

Este produto é jogável em 2D ou 3D. Para desfrutares das funcionalidades em 3D estereoscópicas, necessitas de um TV 3D que suporta imagem estereoscópica 3D e óculos 3D activos.

1-2 Jogadores
1MB (mínimo)
PAL HD 720p, 1080p
DUALSHOCK®3
Jogadores em rede 2-2
Compatível com as 3D estereoscópicas

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.


'CastleStorm' is a trademark of Zen Studios Ltd. © 2013 Zen Studios Ltd. All Rights Reserved