Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track THE PLAYROOM price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 22 de nov de 2013

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.21 / 5

Ratings: 115585

THE PLAYROOM

Release date: 22 de nov de 2013

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

THE PLAYROOM já vem pré-instalado em todos os sistemas PlayStation®4 e está disponível assim que a tiras da caixa. Prepara a tua PlayStation®Camera e o comando sem fios DUALSHOCK®4 e entra num mundo inovador de experiências de jogos em realidade aumentada, que todos podem apreciar.

O que podes fazer no THE PLAYROOM?

• Chama o Asobi – esfrega o painel tátil, como uma lamparina mágica, para chamares o Asobi, um robô voador interativo que aparece para brincar na tua sala de estar.

• Joga mesa-de-ar – desafia um adversário e maravilha-te com o campo holográfico que é projetado entre os comandos e que te permite esticar, girar e dobrar, para conseguires ficar em vantagem.

• Apresentamos os Bots RA – dentro do teu comando vivem montes de pequenos Bots RA. Descobre formas espantosas de interagir com eles e ri-te com as brincadeiras que eles fazem.

• Desfruta de funcionalidades adicionais para o jogo – procura conteúdos adicionais para o THE PLAYROOM na PlayStation®Store – incluindo a FÁBRICA DE BRINQUEDOS, que podes transferir sem custos adicionais.

Notas importantes
Descobre mais sobre o THE PLAYROOM e os conteúdos adicionais em eu.playstation.com.

Aviso de Compatibilidades
1-4 Jogadores, Função de Vibração de Comando Sem Fios DUALSHOCK®4, Saída de Vídeo HD: 720p/1080i/1080p, Segundo Ecrã PlayStation®App, PlayStation®Camera

THE PLAYROOM

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

THE PLAYROOM