Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track The Walking Dead: Season 2 - Ep.1, All That Remains price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 18 de dez de 2013

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Telltale

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.46 / 5

Ratings: 9553

The Walking Dead: Season 2 - Ep.1, All That Remains

Release date: 18 de dez de 2013

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Telltale

Cheats:

Descarrega a demo de The Walking Dead: Segunda Temporada, um jogo em cinco partes que continua a história de Clementine, uma menina tornada órfã pelo apocalipse dos mortos-vivos. Obrigada a tomar conta de si mesma, ela teve de aprender a sobreviver num mundo louco.
Muitos meses depois dos eventos da Primeira Temporada de The Walking Dead, a Clementine procura segurança. Mas o que pode uma criança normal fazer para sobreviver quando os vivos podem ser tão maus como os mortos (e às vezes pior)?

Como Clementine, enfrentarás situações e dilemas que irão testar a tua moral e o teu instinto de sobrevivência. As tuas decisões e acções irão influenciar a história à tua volta, nesta sequela do Jogo do Ano de 2012.

• As decisões tomadas na Primeira Temporada e em 400 Days irão afectar a tua história na Segunda Temporada

• Joga como Clementine, uma menina órfã obrigada a crescer rapidamente pelo mundo à sua volta

• Conhece novos sobreviventes, explora novos locais e toma decisões terríveis



Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

1 Jogador
PAL HD 720p, 1080i, 1080p

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

© 2013 Telltale, Inc. THE WALKING DEAD é TM e © 2013 Robert Kirkman, LLC. Baseado no Livro de Banda Desenhada de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Telltale e o logótipo Telltale Games são marcas registadas da Telltale, Inc.