Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Assassin's Creed® Liberation HD price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 15 de jan de 2014

Genre: Action

Rating:

Publisher: UBISOFT ENTERTAINMENT SA

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.38 / 5

Ratings: 46845

Assassin's Creed® Liberation HD

Release date: 15 de jan de 2014

Genre: Action

Rating:

Publisher: UBISOFT ENTERTAINMENT SA

Cheats:

Assassin’s Creed® Liberation HD é uma versão melhorada do fantástico capítulo pré-Revolução Americana da saga Assassin’s Creed. Estamos em 1765. Com a Revolução Americana prestes a rebentar no norte, as forças espanholas controlam Louisiana, no sul - mas terão de lidar com Aveline, uma Assassina com um legado francês e africano, que dá por si numa viagem inesquecível que a levará das ruas movimentadas de Nova Orleães até a pântanos assombrados por vudu e antigas ruínas maias. Tirando todo o partido do seu novo hardware, Assassin’s Creed® Liberation HD introduz melhoramentos gráficos e novas missões que exploram com maior profundidade a história de Aveline.

Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

1 Jogador
PAL HD 720p, 1080i, 1080p

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.


© 2013 Ubisoft Entertainment. All Rights Reserved. Assassin’s Creed, Ubisoft, and the Ubisoft logo are trademarks of Ubisoft Entertainment in the US and/or other countries.