Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Skullgirls Encore Trial price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 19 de mar de 2014

Genre: Action

Rating:

Publisher: AUTUMN GAMES

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.31 / 5

Ratings: 1437

Skullgirls Encore Trial

Release date: 19 de mar de 2014

Genre: Action

Rating:

Publisher: AUTUMN GAMES

Cheats:

Skullgirls Encore é uma atualização de Skullgirls, um jogo de luta 2D frenético que coloca o jogador no controle de temíveis lutadoras em um incrível mundo Dark Deco.

Criado no seu já estabilizado sistema testado por jogadores veteranos e casuais, Skullgirls Encore inclui novos sistemas, novos cenários e músicas, ajustes no balanceamento, refinamento na jogabilidade e mais. Tudo isso trazido a você com a mesma qualidade deslumbrante que Skullgirls e a Lab Zero Games são conhecidos.

Graças ao apoio dos incríveis fãs de Skullgirls, 5 personagens para DLC foram financiados pela campanha da Lab Zero feito no Indiegogo, e serão adicionados a Skullgirls Encore durante o próximo ano: Squigly, Big Band, Eliza, Beowulf e Robo-Fortune! Cada personagem será grátis por um período limitado após o lançamento.

Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

1-2 Jogadores
200KB (mínimo)
PAL HD 720p, 1080i, 1080p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede
Jogadores em rede 2-2

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

TM & © Autumn Games LLC. All Rights Reserved.