Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Yu-Gi-Oh! Millennium Duels price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 23 de abr de 2014

Genre: Puzzle

Rating:

Publisher: Konami

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.43 / 5

Ratings: 6519

Yu-Gi-Oh! Millennium Duels

Release date: 23 de abr de 2014

Genre: Puzzle

Rating:

Publisher: Konami

Cheats:

Luta com personagens de Yu-Gi-Oh! do passado e do presente e com outros jogadores online! Inclui as últimas cartas do jogo oficial Yu-Gi-Oh! Trading Card Game. Luta contra conhecidas personagens de Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! GX, Yu-Gi-Oh! 5D's e Yu-Gi-Oh! ZEXAL. Joga no modo para um jogador ou em duelos por equipa para quatro jogadores com conversas de texto e voz. TRÊS MODOS DE JOGO ONLINE: JOGO NIVELADO: luta contra jogadores de Yu-Gi-Oh! da tua mesma categoria e habilidade. JOGO RÁPIDO: começa já a lutar contra qualquer jogador de Yu-Gi-Oh! JOGO PERSONALIZADO: luta contra os teus amigos e personaliza as regras do jogo.

Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

Compras no jogo opcionais

1 Jogador
106KB (mínimo)
PAL HD 720p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede
Jogadores em rede 2-4

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

©1996 KAZUKI TAKAHASHI
©2011 NAS・TV TOKYO