Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Pillar Demo price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 11 de mar de 2015

Genre: Puzzle

Rating:

Publisher: MICHAELARTS, LLC

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.89 / 5

Ratings: 2225

Pillar Demo

Release date: 11 de mar de 2015

Genre: Puzzle

Rating:

Publisher: MICHAELARTS, LLC

Cheats:

Apenas pode ser jogado na PS4
Perdido em uma cidade nevado íntimo, uma paleta de pessoas estão em busca de um misterioso artefato disse para trazer um grande conhecimento e entendimento. Chumbo cada personagem através de sua busca nesta coleção de minigames, cada um com personalidades únicas e desafios ... talvez seus caminhos não são tão diferentes, afinal.

Um pouco sobre Pillar:

- Uma coleção de minigames, cada uma representando diferentes traços de personalidade (introversão, extroversão, etc.) através mecânica de jogo.

- Diferentes pessoas, jogabilidade diferente. Cada parte do jogo irá desafiá-lo de uma forma única.

- Explore uma cidade nevado íntimo, lindamente pintados à mão com atenção a cada detalhe.

- A trilha sonora distinta, composta de mão em mão com o desenho do jogo, pelo designer do jogo, para garantir uma experiência coesa.

1 Jogador
PAL HD 720p,1080i,1080p

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

©2015 MichaelArts, LLC