Press "Notify when price drops" button to track Barnanza price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de nov de 2016

Genre: Strategy / Casual / Family

Rating:

Publisher: STRAIGHT RIGHT PTY LTD

Cheats:

Highest price

€9.99

Lowest price

€9.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.75 / 5

Ratings: 4

Barnanza

Release date: 16 de nov de 2016

Genre: Strategy / Casual / Family

Rating:

Publisher: STRAIGHT RIGHT PTY LTD

Cheats:

Compatível com o sistema PlayStation®3.

Desenha, cria e personaliza a tua quinta, enche-a de animais adoráveis, máquinas loucas e descobre as delícias de Barnanza.

Dá um nome e um look distintivo a cada animal e não te esqueças de lhes fazer festinhas para receberes miminhos.

Durante as quatro estações, terás sempre algo para fazer enquanto vês a tua quinta crescer: transportar ovos, tosquiar as ovelhas, ordenhar as vacas, tirar a fruta das árvores e embalá-la, construir vedações e caminhos, semear plantações, ao mesmo tempo que planeias as novas aquisições. Mantém as raposas à distância com a ajuda do teu fiel amigo e protege as tuas vacas dos raptos alienígenas com a tua própria força aérea!

Com três níveis de dificuldade, toda a família pode desfrutar do estilo de vida campestre. Não há duas quintas iguais! Quer optes por um estilo relaxante de agricultura biológica, quer prefiras a magia tecnológica e dinâmica de uma quinta completamente automatizada, encontrarás sempre o estilo certo para ti.

1 Jogador
8MB (mínimo)
SIXAXIS sensível ao movimento
PAL HD 720p
DUALSHOCK®3

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Taxa única para a utilização de transferências num máximo de dois sistemas de jogo domésticos compatíveis activados.
Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.
Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

© 2016 Tantalus Media. Barnanza e Tantalus são marcas comerciais da Tantalus Media.