Press "Notify when price drops" button to track GUILTY GEAR Xrd -REVELATOR- price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 10 de jun de 2016

Genre: Arcade

Rating:

Publisher: PQube Ltd

Cheats:

Highest price

€39.99

Lowest price

€9.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.89 / 5

Ratings: 74

GUILTY GEAR Xrd -REVELATOR-

Release date: 10 de jun de 2016

Genre: Arcade

Rating:

Publisher: PQube Ltd

Cheats:

Compatível com o sistema PlayStation®3.

O mais recente capítulo desta longa série de jogos de luta em 2D e apresenta um grafismo espantoso em 3D, animações magníficas, batalhas rápidas e intensas, um jogo em rede excelente e um modo de história completamente animado.

• Seis novas personagens juntam-se à refrega no Guilty Gear Xrd -REVELATOR, elevando o total para 23, com 21 disponíveis logo à partida. As novas personagens incluem algumas faces inéditas e outras retornadas.
• Com um estilo visual revolucionário que permite que o jogo se comporte como um jogo de luta em 2D, mas com os benefícios da animação em 3D, a galardoada técnica 'cel shading' de nova geração da Arc System Works cria aquele que poderá ser o jogo visualmente mais impactante de sempre.
• A série Xrd elimina os sistemas de jogo complicados e regressa a um sistema simplificado com foco no movimento emblemático Guilty Gear, ‘Roman Cancel’, que desbloqueia um número infinito de estratégias e permite aos jogadores expandirem as combos de forma criativa!

Este produto é compatível com os seguintes idiomas; Inglês

Compras no jogo opcionais

1-2 Jogadores
PAL HD 720p, 1080i, 1080p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede
Jogadores em rede 2-64

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Taxa única para a utilização de transferências num máximo de dois sistemas de jogo domésticos compatíveis activados.
Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

©2016 ARC SYSTEM WORKS. Licensed to and published by PQube Limited.