Press "Notify when price drops" button to track Braid price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 17 de dez de 2009

Genre: Action / Arcade / Strategy

Rating:

Publisher: HOTHEAD GAMES INC.

Cheats:

Highest price

€9.99

Lowest price

€9.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.56 / 5

Ratings: 2623

Braid

Release date: 17 de dez de 2009

Genre: Action / Arcade / Strategy

Rating:

Publisher: HOTHEAD GAMES INC.

Cheats:

O Braid é um jogo de plataforma com puzzles onde o jogador manipula o fluxo temporal de formas pouco comuns. Da sua casa à cidade, o jogador percorre vários mundos, solucionando puzzles que o ajudarão a salvar a Princesa raptada. O tempo comporta-se de forma diferente em cada um dos mundos e esta diferença dá origem aos puzzles. As diferenças temporais incluem: rebobinar, fluxos temporais independentes, tempo preso ao espaço, realidades paralelas, dilatação do tempo e mais. Em Braid a atenção do jogador é preciosa não há distracções. Cada puzzle mostra ao jogador algo novo sobre o mundo do jogo.

1 Jogador
56KB (mínimo)
PAL HD 720p, 1080i, 1080p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Taxa única para a utilização de transferências apenas pela conta PlayStation Network adquirente, num máximo de dois sistemas de jogo domésticos compatíveis ativados. Um máximo de um sistema de jogo doméstico compatível ativado num período de 24 horas. O conteúdo não pode ser usado por outra conta. Tens de iniciar a sessão na PlayStation Network sempre que inicias o jogo.
Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

Copyright 2009 Hothead Games, Inc.