Press "Notify when price drops" button to track Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge price or check other PS Vita deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 1 de mai de 2013

Genre: Strategy

Rating:

Publisher: FRIMA STUDIO

Cheats:

Highest price

€9.99

Lowest price

€6.19

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.43 / 5

Ratings: 264

Release date: 1 de mai de 2013

Genre: Strategy

Rating:

Publisher: FRIMA STUDIO

Cheats:

Compatível com a PlayStation®Vita e a PlayStation®TV.

Para jogares, é preciso um cartão de memória PlayStation®Vita (vendido em separado).

Escolha o seu lado e liberte suas hordas para decidir uma vez por todas que tipo de zumbis, lento ou rápido, vai herdar a terra queimada! Jogue as duas facções de zumbis na divertida campanha para um jogador: aprenda a dominar as 4 unidades de Monstros (heróis, na versão maldosa) e aprimore-os levando seus esquadrões de zumbis nas 8 missões épicas em modo jogador único, e descubra nossas 6 classes únicas de zumbis! Tome os prédios deles e especialize seus esquadrões em habilidades e perícias adicionais! Vai escolher os samurais rápidos e mortais? Os engenheiros do sequestro-relâmpago? Ou os batedores furtivos que vão ajudar você a achar o paradeiro de seus adversários? Domine a espantosa habilidade Dead Rush e prepare-se para incríveis partidas de morte: escolha sua facção, seu Monstro e sua estratégia, e descubra quem será o próximo Rei dos Mortos-Vivos!

1 Jogador(es)
2 Jogadores em rede
Funcionalidades de rede
Mínimo de 2048KB
Ecrã (ecrã táctil)
Dois manípulos analógicos
Jogabilidade multiplataforma (PS3™)

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Taxa única para utilizar transferências num máximo de 3 sistemas de entretenimento portátil compatíveis ativados.
Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.
Library programs ©Sony Computer Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Computer Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge™ & © Frima Studio 2013