Press "Notify when price drops" button to track Disney Speedstorm - Pacote Fundador Comum price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 18 de abr de 2023

Genre: Action / Racing

Rating:

Publisher: Gameloft SE

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese, Russian, Spanish, Turkish

Voice: English

Highest price

€29.99

Lowest price

€19.49

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Disney Speedstorm
Disney Speedstorm - Standard
Disney Speedstorm - Standard Founder’s Pack

Release date: 18 de abr de 2023

Genre: Action / Racing

Rating:

Publisher: Gameloft SE

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese, Russian, Spanish, Turkish

Voice: English

Damos-te as boas-vindas ao acesso antecipado do Disney Speedstorm!
Mete os motores a trabalhar e faz-te à pista com o Pacote Fundador Comum, que dá acesso antecipado ao jogo e inclui itens exclusivos!
Este Pacote Fundador inclui:
• Acesso antecipado ao Disney Speedstorm
• Pilotos desbloqueados: Rato Mickey, Pato Donald
• Piloto adicional desbloqueado à tua escolha*
• 4000 tokens** (moeda do jogo)
• 2 Créditos de Passe Dourado***
• Fato de Corrida de Membro Fundador exclusivo para o Rato Mickey, o Pato Donald e o piloto escolhido
• Pintura de Kart de Membro Fundador exclusivo para o Rato Mickey, Pato Donald e o piloto escolhido
• Lema e avatar Fundador exclusivos

*Os jogadores vão desbloquear logo um dos seguintes pilotos: Baloo, Belle, Beast, Elizabeth, Shang ou Mowgli.

**Os tokens são uma moeda do jogo no Disney Speedstorm que podem ser ganhos ao atingir objetivos no jogo ou comprados com dinheiro real. Não se baseiam em temporadas e podem ser acumulados. Também podem ser usados para obter artigos na loja, comprar o Passe Dourado, saltar níveis do Passe Dourado e muito mais.

***Os Créditos de Passe Dourado dão acesso a um nível premium de recompensas sasonais, como pinturas, fatos, moedas, pilotos e muito mais.

Para mais informações sobre o Pacote Fundador e os respetivos conteúdos, visita disneyspeedstorm.com.

Disney Speedstorm é o derradeiro jogo de corridas com heróis, que tem como pano de fundo circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos da Disney e Pixar. É uma emocionante experiência de corridas de arcada em que os jogadores têm de dominar as habilidades únicas de cada personagem na pista de corridas para conseguir reclamar a vitória.

DISNEY E PIXAR APOSTAM TUDO NO COMBATE MOTORIZADO
O fantástico elenco de personagens cativantes está pronto a acelerar no combate motorizado: Mulan, Mickey Mouse, Sulley, Baloo, Capitão Jack Sparrow, o Monstro e muito mais. Melhora os atributos de cada piloto e aproveita ao máximo as suas habilidades únicas, pois estas podem virar completamente o desfecho de cada corrida e alterar profundamente a forma como jogas!

CORRIDAS EM ARCADA REVOLUCIONADAS
O Disney Speedstorm não escolhe idades, mas não será fácil dominar as habilidades e técnicas cruciais à vitória, como: timing do impulso de nitro, derrapagens precisas nas curvas e adaptação a ambientes de pistas dinâmicos.

NUNCA FOI TÃO FÁCIL FAZER CORRIDAS EM CONJUNTO
Escolhe o teu piloto e acelera a solo em pistas cheias de ação, ou desafia amigos nos modos multijogador local e remoto. Podes ainda competir com jogadores do mundo inteiro e tornar-te uma lenda online.

PISTAS INSPIRADAS NA DISNEY E PIXAR
Dá à chave em ambientes inspirados nos teus filmes preferidos da Disney e Pixar. Desfruta ao máximo de mundos especificamente preparados para as corridas: desde a pista nas docas da Ilha dos Piratas de Piratas das Caraíbas, aos bosques do mapa Ruínas da Selva de O Livro da Selva, ou à Fábrica de Sustos de Monstros e Companhia.

PERSONALIZA À TUA IMAGEM
Escolhe o teu visual preferido para o piloto, pinturas de kart vistosas e faz inveja com jantes e ailerons estilosos: tens tudo isto ao teu dispor graças às fantásticas funcionalidades de personalização do jogo!

NOVO CONTEÚDO EM DIREÇÃO A TI
A ação nunca abranda graças ao novo conteúdo de temporada que está ao virar da esquina. Conta frequentemente com novos pilotos da Disney e Pixar, com habilidades especiais para dominares (ou superares), e pistas únicas, acrescentando um pouco de estratégia à mistura.


Modo multijogador offline (2-4 jogadores)
Modo multijogador online (2-8 jogadores). As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4
Compras nos jogos opcionais
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.