Press "Notify when price drops" button to track Gal Guardians: Demon Purge price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 23 de fev de 2023

Genre: Action

Rating:

Publisher: PQube Ltd

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese, Spanish

Voice: English, Japanese

Highest price

€24.99

Lowest price

€17.49

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

5 / 5

Ratings: 3

Gal Guardians: Demon Purge

Release date: 23 de fev de 2023

Genre: Action

Rating:

Publisher: PQube Ltd

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese, Spanish

Voice: English, Japanese

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Nesta aventura de ação 2D, sua escola se transforma em um castelo demoníaco enorme e, para salvá-la, duas irmãs caçadoras de demônios abrem o caminho com espadas e disparos.
Os jogadores podem mudar o controle entre ambas as personagens ao longo do caminho, cada uma com habilidades completamente diferentes. Avance pelo castelo e enfrente chefes demoníacos que aguardam nas profundezas.
Cada chefe concede novas armas, permitindo uma exploração mais variada e a abertura de rotas novas.

■ Troque de personagem enquanto avança pelo castelo demoníaco!

Controle ambas as irmãs Kamizono. Aproveite ao máximo as habilidades de longa distância de Shinobu e os ataques corpo a corpo de Maya Kamizono enquanto atravessa o castelo.
Cada irmã tem uma variedade de armas secundárias exclusivas, dando a você muitas opções para adequar sua estratégia sempre que for necessário. Não hesite em usá-las enquanto tiver pontos de armas! Caso uma das irmãs seja derrotada durante uma batalha, ela poderá ser ressuscitada com "Resgate da Irmã" — isto é, se você conseguir chegar até onde ela foi derrotada.

■ Derrote chefes e ganhe novas armas secundárias, além de abrir uma nova camada de exploração!

Derrotar chefes concederá novas armas secundárias, dando às irmãs novas habilidades de tirar o fôlego.
Essas armas secundárias também abrirão novas rotas e meios de explorar o castelo.

■ Aproveite a história com faixas de voz no modo "Puro" ou "Refinado"!

A história de Grim Guardians se concentra em dois aspectos principais: o mistério por trás da transformação da escola e o paradeiro dos outros alunos. Viva a experiência original no modo "Puro" com todas as vozes japonesas originais no modo história ou escolha "Refinado" para ouvir as vozes em inglês com foco em ação, feita especialmente para os fãs do gênero.

■ Ajuste a dificuldade às suas necessidades de jogo com o sistema exclusivo de estilo!

Com três estilos de jogo, "Casual", "Veterana" e "Lenda", o jogador pode ajustar a dificuldade da forma que preferir. Isso pode ser alterado a qualquer momento durante o jogo sem penalização alguma.

Além disso, o modo cooperativo com ambas Shinobu e Maya será possível com dois controles disponíveis. É possível entrar a qualquer momento durante o jogo, portanto não hesite em convidar amigos para a sua jornada para dominar o misterioso castelo demoníaco.


Modo multijogador offline (2 jogadores)
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.