Press "Notify when price drops" button to track STAR WARS Jedi: Survivor™ Edição Standard price or check other PS5 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 28 de abr de 2023

Genre: Action

Rating:

Publisher: EA Swiss Sarl

Cheats:

Highest price

€79.99

Lowest price

€79.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

STAR WARS Jedi: Survivor™ Standard Edition

Release date: 28 de abr de 2023

Genre: Action

Rating:

Publisher: EA Swiss Sarl

Cheats:

Pré-reserva* STAR WARS Jedi: Survivor™ Edição Standard para equipares o Cal com o Pack Cosmético "Jedi Survival'' inspirado em Obi-Wan Kenobi™.

• O Cosmético "Hermit"
• O Conjunto de Sabre de Luz "Hermit"
• O Conjunto de Blaster "Combustion"

A história do Cal Kestis continua em Star Wars Jedi: Survivor™ — um jogo de ação e aventura na terceira pessoa que abrange a galáxia, da Respawn Entertainment, desenvolvido em colaboração com a Lucasfilm Games. Este jogo para um jogador movido pela narrativa começa cinco anos após Star Wars Jedi: Fallen Order™ e acompanha a luta cada vez mais desesperada de Cal à medida que a galáxia mergulha ainda mais nas trevas. Empurrado para os limites da galáxia pelo Império, Cal está rodeado de ameaças novas e familiares.

• Continua a viagem do Cal - Cal deixou de ser Padawan e tornou-se um poderoso Jedi Knight. Os Tempos das Trevas aproximam-se - com inimigos novos e familiares à sua volta, Cal terá de decidir até onde está disposto a ir para salvar os que lhe estão mais próximos.

• Ultrapassa o teu treino - O sistema de combate cinemático regressa com aptidões adicionais de Força e novos estilos de combate com sabre de luz. Aproveita todas estas aptidões e armas para enfrentares estrategicamente um conjunto expandido de inimigos, redimensionando pontos fortes e fraquezas, utilizando engenhosamente o teu treino para ultrapassares os adversários e desvendares os mistérios que estão no teu caminho.

• Explora uma galáxia no seu estado selvagem - Descobre novos planetas e fronteiras familiares na galáxia Star Wars, cada um com biomas, desafios e inimigos únicos. Domina novas aptidões, equipamento e capacidades que aumentarão as formas como exploras, lutas e viajas. Com áreas maiores para explorar e muito mais para descobrir fora do caminho mais percorrido, os jogadores que se aventurarem além do horizonte encontrarão recompensas ocultas.


Modo de um jogador offline


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.