Press "Notify when price drops" button to track Maggie the Magnet PS4 and PS5 price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de set de 2022

Genre: Puzzle / Casual

Rating:

Publisher: eastasiasoft

Cheats:

Subtitles: Chamorro, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish

Highest price

€4.99

Lowest price

€1.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Maggie the Magnet
Maggie the Magnet PS4 and PS5

Release date: 16 de set de 2022

Genre: Puzzle / Casual

Rating:

Publisher: eastasiasoft

Cheats:

Subtitles: Chamorro, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Não há nada que a Maggie goste mais do que experiências científicas! Ela é um íman animado que consegue ligar ou desligar os seus poderes magnéticos sempre que deseja. Ao aperceber-se do potencial para descobertas científicas, ela começou o seu próprio laboratório. Apenas algo fundamental a separa da mais pura diversão ao explorar as suas capacidades: alguém que supervisione as experiências! Estás à altura do desafio?

Maggie the Magnet é um jogo de puzzles com base na física onde toda a jogabilidade se foca num só botão. Mantê-lo pressionado ativa os poderes magnéticos de Maggie, permitindo-lhe que voe na direção do ponto magnético, uma placa metálica com 4 ímanes ligados a ele. Soltá-lo permite que a Maggie faça todo o tipo de acrobacias aéreas, voando através de espaços usando a gravidade e o impulso armazenados. Lança a Maggie pelo laboratório e experimenta a configuração única dos mais de 150 níveis desafiantes!

Caraterísticas:

• Usa a gravidade e a atração magnética para navegar através de complicados níveis de ecrã único!
• Resolve puzzles ambientais que envolvem física e princípios científicos.
• Lança-te pelo laboratório com controlos acessíveis de um só botão!
• Domina mais de 150 níveis desafiantes.
• Desfruta de visuais ajustáveis que mudam com a banda sonora!

Este produto permite-te transferir a versão digital do jogo para a PS4® e a versão digital do jogo para a PS5™.


Modo de um jogador offline
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.