Press "Notify when price drops" button to track Sonic Frontiers PS4 and PS5 price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 8 de nov de 2022

Genre: Action

Rating:

Publisher: SEGA EUROPE LTD

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, Japanese, Korean

Voice: English, Japanese

Highest price

€59.99

Lowest price

€23.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Sonic Frontiers
Sonic Frontiers PS4 and PS5
Sonic Frontiers PS4 & PS5

Release date: 8 de nov de 2022

Genre: Action

Rating:

Publisher: SEGA EUROPE LTD

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, Japanese, Korean

Voice: English, Japanese

Este produto permite-te transferir a versão digital do jogo para a PS4™ e a versão digital do jogo para a PS5™.

Joga Sonic como nunca antes!

Mundos vão colidir na mais recente aventura a alta velocidade de Sonic the Hedgehog. Em busca das esmeraldas do Caos perdidas, Sonic encontra-se isolado numa ilha antiga repleta de criaturas invulgares. Combate hordas de inimigos poderosos à medida que exploras um mundo de cortar o fôlego, cheio de ação, aventura e mistério. Chega a novas alturas e sente a adrenalina da alta velocidade e a liberdade das plataformas! Explora zonas abertas enquanto corres através de cinco enormes Starfall Islands. Entra em ação, usa o poder dos Antigos e luta para impedir o triunfo destes novos e misteriosos inimigos. Bem-vindo à evolução do Sonic!

Experimenta novas plataformas em zonas abertas
Corre através de cinco enormes ilhas repletas de florestas densas, cataratas cheias de vida e escaldantes desertos. Cada uma tem os seus desafios de plataformas únicos e segredos escondidos para desvendar.

Liberdade a alta velocidade inigualável
Explora as Starfall Islands e vê o que cada uma tem a oferecer, a uma velocidade a que só o Sonic consegue chegar. Abre caminho por onde quiseres e descobre missões secundárias, resolve puzzles, escala enormes estruturas, pesca e encontra uma ou outra cara familiar ao longo da tua aventura...

Desafia-te a ti mesmo no ciberespaço
Descobre portais espalhados pela ilha e aventura-te em níveis do ciberespaço. Cruza os portais espalhados pelas ilhas com um estilo clássico de plataformas 3D e com a velocidade típica do Sonic. Tudo recheado de desafios para testares as tuas habilidades.

Combate com ajuda do ciberespaço
As Starfall Islands são o lar de estranhas criaturas nunca antes enfrentadas pelo Sonic. Usa o novo sistema de combate e melhorias na árvore de habilidades para lutar de forma estratégica, combinando movimentos como desvios, defesas, contragolpes, combinações e a nova habilidade Cyloop para abater misteriosos inimigos e titãs colossais.

Uma nova aventura cheia de mistério e intriga
Torna-te no Sonic e tenta desvendar os mistérios das ruínas de uma civilização antiga assolada por hordas robóticas. Munido apenas de uma mão cheia de perguntas e uma voz que te irá guiar, terás de ir ao limite para salvar os teus amigos e os enigmáticos habitantes das Starfall Islands de uma ameaça mecanizada colossal.

Caso já tenhas a versão para a PS4™ do jogo, podes ter a versão digital para a PS5™ sem custos adicionais e não precisas de adquirir este produto. Quem tem uma cópia em disco para a PS4™ deve inseri-la na PS5™ sempre que quiser transferir ou jogar a versão digital para a PS5™. Quem tem o disco do jogo para a PS4™ e compra a edição digital da consola PS5™, que não tem leitor de discos, não pode obter a versão para a PS5™ sem custos adicionais.


Modo de um jogador offline
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.