Press "Notify when price drops" button to track Dakar Desert Rally - Deluxe Edition PS4 and PS5 price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 4 de out de 2022

Genre: Racing

Rating:

Publisher: Saber Interactive, Inc

Cheats:

Main game: Dakar Desert Rally PS4 and PS5

Subtitles: English, French, German, Italian, Portuguese, Spanish

Voice: English, French, Spanish

Highest price

€59.99

Lowest price

€19.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Dakar Desert Rally
Dakar Desert Rally - Classics Vehicle Pack #1
Dakar Desert Rally - Deluxe Edition
Dakar Desert Rally PS4 and PS5
Dakar Desert Rally PS4 Tracker
Dakar Desert Rally PS5 Tracker
Dakar Desert Rally - Season Pass

Release date: 4 de out de 2022

Genre: Racing

Rating:

Publisher: Saber Interactive, Inc

Cheats:

Main game: Dakar Desert Rally PS4 and PS5

Subtitles: English, French, German, Italian, Portuguese, Spanish

Voice: English, French, Spanish

A Edição Deluxe do Dakar Desert Rally inclui o jogo base e o Dakar Desert Rally - Passe de Temporada. O Dakar Desert Rally - Passe de Temporada traz 2 veículos desbloqueados já no primeiro dia: o DAF Truck Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16. Além disso, inclui 5 pacotes de DLC futuros com novos veículos, um novo mapa e 2 novos Eventos de Rally com desconto.

Dakar Desert Rally é a maior e mais épica aventura de corrida e rali offroad já desenvolvida. Dakar Desert Rally captura a velocidade e emoção genuínas da maior corrida de rali do planeta da Amaury Sport Organisation, apresentando uma grande diversidade de veículos licenciados dos maiores fabricantes do planeta, incluindo motos, carros, caminhonetes, quadriciclos e outros veículos. O jogo oferece desafios únicos para fãs de simulação offroad e de corrida. Participe de corridas ferozes no multijogador online ou navegue pelo mapa selvagem no modo solo offline.

Experiência autêntica do Rali Dakar
Mais de 30 fases cheias de desafios das corridas oficiais de 2020 e 2021 com veículos, equipes e pilotos oficiais licenciados em modos solo e multijogador. Um imenso mundo aberto que não limita você a pistas fechadas. O jogo também suporta uma grande variedade de volantes para obter a experiência máxima de pilotagem.

Estações e clima dinâmicos
Apresenta as quadros estações e ciclos completos de dia e noite. Esteja você enfrentando tempestades de areia, o sol ardente do deserto, chuva e neve torrenciais ou lama, vai ser preciso superar a natureza e os adversários para vencer.

Resgate e conserte
Ao estilo tradicional da Dakar, você pode guinchar e resgatar competidores com problemas para ganhar pontos extras de conserto. Afinal, nunca se sabe quando será sua vez de pedir ajuda.


Modo de um jogador offline
Modo multijogador online (2-4 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.