Press "Notify when price drops" button to track A Plague Tale: Requiem price or check other PS5 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 18 de out de 2022

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Focus Entertainment

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, Czech, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Ukrainian

Voice: Chinese, English, French, German, Spanish

Highest price

€59.99

Lowest price

€29.99

Lowest PS+ price

FREE

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

A Plague Tale: Requiem

Release date: 18 de out de 2022

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Focus Entertainment

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, Czech, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Ukrainian

Voice: Chinese, English, French, German, Spanish

Do outro lado do mar, uma ilha chama…
Embarca numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais.

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo.

Descobre o preço de salvares quem amas numa luta desesperada pela sobrevivência. Ataca das sombras ou causa o caos, superando adversários e desafios com diferentes armas, ferramentas e poderes.

● Sequela da premiada aventura A Plague Tale: Innocence
● Uma história incrível tocada por forças sobrenaturais
● Usa diferentes ferramentas, esconde-te, luta ou usa ratazanas e causa o caos.
● Gráficos deslumbrantes e uma banda sonora envolvente


Modo de um jogador offline
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.