Press "Notify when price drops" button to track O Pacote Definitivo de Sonic price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 2 de mai de 2022

Genre: Action / Adventure / Family

Rating:

Publisher: SEGA EUROPE LTD

Cheats:

Main game: Sonic Mania

Subtitles: English, French, German, Italian, Japanese, Spanish

Highest price

€79.99

Lowest price

€31.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.25 / 5

Ratings: 20

Release date: 2 de mai de 2022

Genre: Action / Adventure / Family

Rating:

Publisher: SEGA EUROPE LTD

Cheats:

Main game: Sonic Mania

Subtitles: English, French, German, Italian, Japanese, Spanish

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Entre no universo de Sonic com o Pacote Definitivo de Sonic. Jogue três jogos de ação em um só: um clássico 2D de plataforma, uma aventura 3D moderna ou um jogo agitado de corrida.

Sonic Mania — A comemoração definitiva do passado e do futuro. Uma nova aventura com Sonic, Tails e Knuckles, cheia de chefes únicos, paisagens 2D e a divertida jogabilidade clássica.

Sonic Forces — viva uma aventura dinâmica com três estilos de jogo únicos: Derrote inimigos com uma velocidade incrível como o Sonic Moderno, passe por plataformas perigosas como o Sonic Clássico e crie seu próprio Herói Personalizado.

Team Sonic Racing — Os melhores elementos de arcade e do estilo de corrida competitiva dinâmica. Enfrente amigos em uma intensa corrida multijogador, corram juntos em mundos incríveis e trabalhem em equipe compartilhando poderes e impulsos de velocidade. Assuma o controle do seu estilo de corrida — Escolha dentre 3 tipos de personagens e desbloqueie personalizações de veículos que mudam o jogo e combinam com seu estilo de corrida.


Modo multijogador offline (2-4 jogadores)
Modo multijogador online (2 jogadores). As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
Modo multijogador online (2-12 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Compras nos jogos opcionais
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.