Press "Notify when price drops" button to track Pretty Girls Mahjong Solitaire - Blue PS4 and PS5 price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 2 de dez de 2021

Genre: Puzzle / Casual

Rating:

Publisher: eastasiasoft

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, Japanese

Voice: Japanese

Highest price

€5.99

Lowest price

€2.39

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Pretty Girls Mahjong Solitaire - Blue
Pretty Girls Mahjong Solitaire - Blue PS4 and PS5

Release date: 2 de dez de 2021

Genre: Puzzle / Casual

Rating:

Publisher: eastasiasoft

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, Japanese

Voice: Japanese

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
No mais recente título da série Pretty Girls Mahjong Solitaire, 5 novas raparigas desafiam-te para um jogo clássico de correspondência de blocos. Seleciona pares de blocos iguais para eliminá-los do quadro, mas não percas de vista o relógio. Planeia as tuas jogadas estrategicamente, para não acabares num beco sem saída! Por cada 3 rondas concluídas, desbloqueias novas roupas para as tuas belas companheiras, que também poderás ver depois no sedutor modo de Vestiário.

De cada vez que jogas, os blocos são baralhados para que não haja duas sessões de jogo iguais. Para uma experiência mais casual, muda para o modo Fácil para desativares o relógio e tirares partido das ajudas e dicas. Com mais de 60 configurações e padrões aleatórios, tens sempre motivo para continuar a jogar e passar tempo de qualidade com estas Pretty Girls!

Características:

• Faz corresponder os blocos e bate o relógio para ganhares cada ronda.
• Revela novas roupas à medida que avanças!
• Conhece 5 raparigas, com vozes japonesas.
• Vê as personagens e as roupas desbloqueadas.
• Desfruta de uma rejogabilidade ilimitada com mais de 60 padrões de blocos!

Este produto permite-te transferir a versão digital do jogo para a PS4™ e a versão digital do jogo para a PS5™.


Modo de um jogador offline


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.