Press "Notify when price drops" button to track NHL™ 22 PS4™ price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 15 de out de 2021

Genre: Unique

Rating:

Publisher: EA Swiss Sarl

Cheats:

Subtitles: Czech, English, Finnish, French, German, Russian, Swedish

Voice: English

Highest price

€69.99

Lowest price

€17.49

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.49 / 5

Ratings: 1999

NHL™ 22
NHL™ 22 PS4™

Release date: 15 de out de 2021

Genre: Unique

Rating:

Publisher: EA Swiss Sarl

Cheats:

Subtitles: Czech, English, Finnish, French, German, Russian, Swedish

Voice: English

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Graças à tecnologia Frostbite™, o EA SPORTS™ NHL™ 22 destaca o toque de estrela. Desfruta pela primeira vez do EA SPORTS NHL num dos motores de jogo mais potentes da indústria, resultado num detalhe visual sem igual a cada choque, finta e sticada. O Superstar X-Factors permite-te sentir a personalidade e força das estrelas NHL com um novo sistema de talentos que desbloqueia as habilidades únicas dos jogadores de elite da liga. O EA SPORTS NHL 22 dá vida às estrelas NHL graças à habilidade e estilo de jogador fieis à realidade, tornando-as mais decisivas que nunca no gelo. Desde o HUT ao World of Chel, o Superstar X-Factors reinventa todos os modos de jogo com uma nova estratégia baseada em classes. O EA SPORTS NHL 22 é um jogo totalmente novo para a nova geração: nunca houve tantas formas de jogar e competir. Este é o hóquei de vanguarda.

O jogo inclui compras opcionais no jogo de moeda virtual, que podes usar para adquirir itens virtuais no jogo, incluindo uma seleção aleatória de itens de jogo virtuais.


Modo multijogador offline (2-4 jogadores)
Modo multijogador online (2-12 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Jogo avançado na consola PS4 Pro
Compras nos jogos opcionais
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.