Press "Notify when price drops" button to track Clid The Snail price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 31 de ago de 2021

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: Prime Matter

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Russian, Spanish

Highest price

€19.99

Lowest price

€1.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.65 / 5

Ratings: 54

Clid The Snail

Release date: 31 de ago de 2021

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: Prime Matter

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Russian, Spanish

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Em um mundo onde apenas as memórias longínquas da existência humana ecoam, você é Clid, um caracol bêbado e arruaceiro que acabou de ser exilado de sua cidadela. Junto com Belu, um vagalume leal e falastrão, vocês encontrarão uma gangue de forasteiros e procurarão um lugar para chamar de lar. Nesse novo grupo de amigos, vocês descobrirão um novo propósito: exterminar a misteriosa praga de lesmas que está devastando o mundo.

Clid The Snail é um top-down shooter singular, onde a narrativa é orientada pelo personagem, e os combates memoráveis tomam conta da cena. Com Clid, você viverá uma experiência de exílio, amizade e traição, além das aventuras de um caracol arruaceiro, indômito e excluído. Explore um mundo perigoso cheio de ameaças e desafios onde o posicionamento estratégico, a noção precisa de tiro e o comportamento aguerrido são primordiais para a sobrevivência. Descubra a verdade em torno da praga de lesmas que corrompe o mundo, e salve a terra da derrocada final.

ENCONTRE UMA NOVA FAMÍLIA DE SERES EXCLUÍDOS!
Um ouriço tímido, uma tartaruga xamã, um morcego mudo, uma rã ninja e um camaleão de um olho só: essa é a galera de Alastor. Volte para casa depois de cada busca para descansar, organizar os recursos, atualizar os equipamentos e cultivar as amizades. Conheça esses personagens incríveis e desvende o seu passado para encontrar a chave da história.

ENTRE NO COMBATE ESTRATEGICAMENTE!
Seja criativo com as suas armas, granadas e todo o arsenal para deixar os inimigos no chinelo. Tire proveito do ambiente e saiba se posicionar para conquistar a vitória.

VIVA UMA JORNADA EM UM MUNDO PERIGOSO (E MAGNÍFICO)!
Pântanos, desertos, montanhas e ilhas... Cada busca levará você para um novo lugar que aguarda por descoberta. Ajude os moradores locais a enfrentar a ameaça das lesmas e sejam heróis! E não se esqueça de ficar em alerta: explore cada nível em busca de novos recursos.

DERROTE A OPRESSÃO INOMINÁVEL!
Ameaças poderosas esperam por você no final de cada missão. Será preciso estudar o comportamento deles, prestar atenção nos detalhes e escolher sabiamente as armas do arsenal para sobreviver a esses perigosos encontros.

UM TIRO NEM SEMPRE É O MELHOR CAMINHO!
Atirar nem sempre é a melhor resposta. Use a inteligência para resolver os quebra-cabeças e descobrir os segredos para avançar na história. Às vezes, as respostas estão escondidas diante de nossos olhos...


Modo de um jogador offline
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.