PT PS5 / PS4
Sifu

SAVE: 60%/100%

Ends: 2 de abr de 2024

Press "Notify when price drops" button to track Sifu price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 6 de fev de 2022

Genre: Action

Rating:

Publisher: SLOCLAP S.A.S

Cheats:

Highest price

€39.99

Lowest price

€13.99

Lowest PS+ price

FREE

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.19 / 5

Ratings: 11572

Sifu
Sifu PS4
Sifu PS5

Release date: 6 de fev de 2022

Genre: Action

Rating:

Publisher: SLOCLAP S.A.S

Cheats:

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Este produto permite-te transferir a versão digital do jogo para a PS4™ e a versão digital do jogo para a PS5™.

Queres mais ação de Kung Fu? O teu caminho para a perfeição estará repleto de novas aventuras nas Arenas. Prepara-te para combates espetaculares, adversários brutais e um sem fim de oportunidades para aperfeiçoar os teus movimentos.

Será que uma vida chega para saber Kung Fu?
Quer escolhas uma personagem masculina ou feminina, em Sifu, vais ponderar essa pergunta no teu caminho de vingança, enquanto persegues os assassinos da tua família. És tu contra todos, sem aliados, inúmeros inimigos e um misterioso amuleto que te ressuscita sempre que morres. Mas tem cuidado! Há um grande preço para usar a tua arma secreta: envelhecer e sofres as consequências disso.

Aprender com a prática
Os teus inimigos não esperam pela sua vez e não anunciam a sua intenção. Esquiva-te, defende-te, ataca, utiliza combinações e percorre os cativantes ambientes como se fosses água. Aprende a dominar a tua arte, quer seja ao lutar pelas profundezas de uma discoteca, a fugir por uma refinada galeria para evitar seres rodeado ou ao navegar verticalmente um enorme edifício de escritórios.

Adapta-te para sobreviver
Um posicionamento cuidadoso e uma utilização do ambiente a teu favor são a chave para sobreviver. Usa tudo o que tens à disposição: objetos de arremesso, armas improvisadas, janelas e parapeitos... As probabilidades estão contra ti e não terás misericórdia.

O treino nunca acaba
Só podes dominar o Kung Fu com prática, num caminho para o corpo e a mente. Aprende com os teus erros, desbloqueia habilidades únicas e encontra a força para dominar as devastadoras técnicas do Kung Fu Pak Mei.

Caso já tenhas a versão para a PS4™ do jogo, podes ter a versão digital para a PS5™ sem custos adicionais e não precisas de adquirir este produto. Quem tem uma cópia em disco para a PS4™ deve inseri-la na PS5™ sempre que quiser transferir ou jogar a versão digital para a PS5™. Quem tem o disco do jogo para a PS4™ e compra a edição digital da consola PS5™, que não tem leitor de discos, não pode obter a versão para a PS5™ sem custos adicionais.


Modo de um jogador offline
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.