PT PS4
Cotton Reboot!

SAVE: 70%

Ends: 10 de abr de 2024

Press "Notify when price drops" button to track Cotton Reboot! price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 25 de jun de 2021

Genre: Shooter / Arcade

Rating:

Publisher: ININ

Cheats:

Subtitles: English, French

Highest price

€39.99

Lowest price

€11.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.83 / 5

Ratings: 12

Cotton Reboot!

Release date: 25 de jun de 2021

Genre: Shooter / Arcade

Rating:

Publisher: ININ

Cheats:

Subtitles: English, French

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
A mascote atiradora favorita do Japão chega a um belo jogo HD com gráficos impressionantes e bandas sonoras remisturadas. Este é o “Cute ‘em up” original e irá testar as tuas habilidades, bem como impressionar enquanto Cotton e os seus amigos estão finalmente de volta na derradeira celebração de uma das mascotes de jogo mais adoradas do Japão. Escolhe entre o modo HD Reboot ou sê fiel ao modo original X68000, com gráficos aperfeiçoados a partir do icónico computador doméstico japonês.

Características:
• Joga o novíssimo modo HD Reboot ou o fantástico modo retro X68000
• Ação Cute ‘em Up baseada numa das séries de jogos de corrida mais longas do Japão
• Desfruta da incrível banda sonora totalmente arranjada ou na respetiva versão de computador doméstico
• Guia a Cotton e o seu amigo Silk num jogo altamente acessível! Fácil de jogar, mas difícil de dominar!
• Compete online para pontuações mais altas


Modo de um jogador offline


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.