PT PS5 / PS4
Dying Light 2 Stay Human PS4&PS5

SAVE: 50%

Ends: 10 de abr de 2024

Press "Notify when price drops" button to track Dying Light 2 Stay Human PS4&PS5 price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 4 de fev de 2022

Genre: Unique

Rating:

Publisher: TECHLAND

Cheats:

Subtitles: Arabic, Czech, English, French, German, Italian, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Turkish

Voice: English

Highest price

€69.99

Lowest price

€34.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.14 / 5

Ratings: 14840

Dying Light 2: Stay Human
Dying Light 2 Stay Human PS4&PS5
Dying Light 2 Stay Human PS5
Dying Light 2 Stay Human PS5 Tracker
Dying Light 2 Stay Human Tracker

Release date: 4 de fev de 2022

Genre: Unique

Rating:

Publisher: TECHLAND

Cheats:

Subtitles: Arabic, Czech, English, French, German, Italian, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Turkish

Voice: English

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Melhora a tua experiência no Dying Light 2 Stay Human com a Reloaded Edition e o DLC Bloody Ties gratuito. Nota: o DLC tem de ser transferido em separado.

Passaram 20 anos desde os acontecimentos do jogo original. O vírus venceu e a humanidade está a morrer lentamente. Tu és Aiden Caldwell, um Peregrino sem rumo que transporta bens, transmite notícias e liga o que restou das colónias de sobreviventes nas terras devastadas pelo vírus zombie. No entanto, o teu verdadeiro objetivo é encontrar a tua irmã mais nova, Mia, que abandonaste enquanto criança para escapar às terríveis experiências do Dr. Waltz. Assombrado pelo passado, decides enfrentá-lo quando descobres que Mia ainda pode estar viva em Villedor, a última cidade da Terra que permanece em pé.

Num instante, encontras-te numa colónia dominada por conflitos que te vão coloca no centro de combates sangrentos e imaginativos. Vais ter de aprimorar habilidades para derrotar hordas de zombies e forjar alianças. Percorre a cidade, explora os edifícios e os telhados de Villedor à procura de saques em áreas remotas e... tem cuidado à noite. Quando o sol se põe, as ruas são controladas por monstros.

UM MUNDO PÓS-APOCALÍPTICO
Quinze anos antes, a humanidade foi devastada pela Queda, um acontecimento catastrófico que mudou o mundo para sempre. Em 2036, sobram poucas colónias. A humanidade morre aos poucos, abrindo caminho para uma nova espécie: hordas implacáveis de zombies.

O DIA PERTENCE AOS VIVOS, A NOITE AOS INFETADOS
Durante o dia, os sobreviventes tentam ter uma vida minimamente normal. Aparentemente, tudo parece bem... até cair a noite. Quando a luz do dia se apaga, os habitantes mais sinistros da cidade tomam as ruas. Se não tiveres cuidado e ficares demasiado tempo nas sombras, talvez nunca regresses...

MOVE-TE PARA SOBREVIVER
Nem todos os combates podem ser vencidos. Por vezes, é melhor correr. E felizmente é coisa que sabes fazer. As habilidades de parkour podem ajudar-te a escapar face aos piores desafios, para que possas percorrer a paisagem urbana de telhado em telhado. Experimenta seja o que for, desde que sirva para escapar das criaturas da noite.

COM BRUTALIDADE E IMAGINAÇÃO
Num mundo tão perigoso, só os mais fortes sobrevivem. Esmaga, dilacera e decepa tudo o que se meter no teu caminho... com criatividade. Faz combinações de combate com parkour para enfrentar todos os perigos e salva a tua vida.

QUATRO PEREGRINOS SÃO MELHORES DO QUE UM
Sobreviver em Villedor é mais fácil com a ajuda dos teus amigos. Junta-te a um máximo de três jogadores e aumenta as tuas probabilidades de sobrevivência. Desvenda a história em grupo, enfrenta desafios do posto avançado dos Peregrinos e espalha o caos pelas ruas da cidade.


Modo de um jogador offline
Modo multijogador online (2-4 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
Compras nos jogos opcionais
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.