Press "Notify when price drops" button to track Mundaun price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de mar de 2021

Genre: Adventure / Horror

Rating:

Publisher: ANNAPURNA INTERACTIVE

Cheats:

Highest price

€19.99

Lowest price

€7.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.62 / 5

Ratings: 89

Mundaun

Release date: 16 de mar de 2021

Genre: Adventure / Horror

Rating:

Publisher: ANNAPURNA INTERACTIVE

Cheats:

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Após a morte misteriosa de seu avô em um incêndio, o protagonista viaja para Mundaun pela primeira vez desde sua infância. Mas logo ele descobrirá que algo antigo e diabólico assombra as pessoas que ainda moram lá. A jornada para descobrir o significado por trás desses eventos sinistros leva os jogadores em uma odisseia pela montanha de Mundaun: dos prados vertiginosos e campos rochosos ao pico cheio de neve.
Mundaun é um conto de terror cuidadosamente desenhado à mão que se passa em um vale sombrio e isolado nos alpes. Explore áreas cheias de segredos, sobreviva a encontros hostis, dirija veículos, encha o seu inventário e resolva diversos quebra-cabeças feitos à mão.
Mergulhe nesse cenário único: um mundo alpino onde a realidade e os mitos se misturam.
Jogue em uma estética única de tons de cinza, graças às texturas desenhadas à mão.
Explore fases abertas e variadas, de campos verdejantes a picos nevados – e cuidado com as criaturas que vagam pela paisagem.
Sistema de inventario que mantém os jogadores focados em coletar itens e descobrir segredos.
Fator de resistência ao medo – uma relação de "causa e efeito" dentro do jogo para os jogadores. Por exemplo, quanto maior o medo, mais devagar você se move.
Resolva quebra-cabeças integrados ao mundo do jogo conforme você trilha seu caminho montanha acima.
Interaja com os excêntricos moradores da cidade, que têm até seu próprio idioma obscuro.
Pilote veículos, como trenós e carregadores de fardos.
Descubra o segredo sombrio por trás da morte do avô.


Modo de um jogador offline
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.