Press "Notify when price drops" button to track Coleção Comemorativa de 30 anos da Blizzard® price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 20 de fev de 2021

Genre: Shooter / Arcade / Racing

Rating:

Publisher: Activision Blizzard Int'l BV

Cheats:

Main game: Coleção Arcade da Blizzard®

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish

Voice: English

Highest price

€29.99

Lowest price

€14.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Coleção Arcade da Blizzard®
Diablo® III: Blizzard's 30th Anniversary Bundle
Overwatch Celebration Loot Boxes
Overwatch Celebration Skin and Sprays
The Blizzard® 30-Year Celebration Collection

Release date: 20 de fev de 2021

Genre: Shooter / Arcade / Racing

Rating:

Publisher: Activision Blizzard Int'l BV

Cheats:

Main game: Coleção Arcade da Blizzard®

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese, Russian, Spanish

Voice: English

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Em comemoração ao aniversário de 30 anos da Blizzard Entertainment, este pacote, que ficará disponível por tempo limitado, traz cinco jogos de console clássicos da Blizzard e vários conteúdos comemorativos para Overwatch e Diablo III.

BLIZZARD® ARCADE COLLECTION
Relaxe e volte no tempo com a Blizzard Arcade Collection, que conta com reproduções fiéis de Blackthorne®, The Lost Vikings®, Rock N Roll Racing®, Lost Vikings® 2 e RPM Racing™ para plataformas atuais. Essa coleção contém duas Edições Originais e uma nova Edição Definitiva, contendo os três primeiros jogos citados e uma Edição Original dos dois últimos – apresentando os jogos como você já conhece, além de vários recursos novos, melhorias de qualidade de vida e conteúdo de bastidores.

ITENS DE JOGO DE OVERWATCH®
Jim Raynor, o delegado rebelde da série StarCraft®, chega a Overwatch como o visual lendário "Raynhardt" e traz consigo uma leva de Caixas de Itens Clássicas e Douradas (que incluem um item Lendário garantido), além de um ícone e um spray comemorativos do aniversário de 30 anos**.

ITENS DE JOGO DE DIABLO® III
O Errante Sombrio de Diablo caminha para o leste mais uma vez. Adote a aparência do guerreiro caído de Tristram em Diablo III, usando um conjunto de transmogrificação, asas, mascote e retrato*** sinistramente familiares.


*Inclui versões para PlayStation®4, mas pode ser jogado no PlayStation®5 por retrocompatibilidade.
**É necessário ter Overwatch.
***É necessário ter Diablo III.


Modo multijogador offline (2-4 jogadores)
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.