Press "Notify when price drops" button to track MLB® The Show™ 21 — Edição Jackie Robinson price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de abr de 2021

Genre: Sports

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment

Cheats:

Main game: MLB® The Show™ 21 PS5

Subtitles: English

Voice: English

Highest price

€84.99

Lowest price

€30.14

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

MLB® The Show™ 21 Jackie Robinson Edition
MLB® The Show™ 21 Jackie Robinson Edition Bundle
MLB® The Show™ 21 PS4
MLB® The Show™ 21 PS5

Release date: 16 de abr de 2021

Genre: Sports

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment

Cheats:

Main game: MLB® The Show™ 21 PS5

Subtitles: English

Voice: English

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Esta edição inclui:
MLB® The Show 21™ (para a PS4™ e a PS5™).
Visual para taco "Jackie Robinson".
1 pack Diamond Choice.
2 packs Gold Choice.
1 pack de equipamento de basebol.
10 packs The Show.
10 000 Stubs™.
O dobro das recompensas de início de sessão diário.

DOMINA ESTE ESPETÁCULO

Desfruta de ação mais rápida, mais aprofundada e mais intensa em cada partida — cada momento vai contar. Terás também uma variedade de modos de jogo para os jogadores novatos e para os veteranos experientes.

• Leva o teu jogador à glória nos modos Road to the Show e Diamond Dinasty.
• Desfruta das novidades nos modos Franchise e March to October.
• Enfrenta os teus amigos na PS4™ ou na PS5™ com a jogabilidade multiplataformas*
• Sente o impacto cada vez que apanhas a bola, bem como cada tacada e colisão, com o envolvente feedback háptico do comando sem fios DualSense™, na PS5™.
• Ouve o rugido da multidão à tua volta com o Tempest 3D AudioTech de 360 graus para auscultadores compatíveis, na PS5™.

Este produto permite-te transferir a versão digital do jogo para a PS4™ e a versão digital do jogo para a PS5™.
Caso já tenhas a versão para a PS4™ do jogo, podes ter a versão digital para a PS5™ sem custos adicionais e não precisas de adquirir este produto. Quem tem uma cópia em disco para a PS4™ deve inseri-la na PS5™ sempre que quiser transferir ou jogar a versão digital para a PS5™. Quem tem o disco do jogo para a PS4™ e compra a edição digital da consola PS5™, que não tem leitor de discos, não pode obter a versão para a PS5™ sem custos adicionais.


Modo multijogador offline (2-4 jogadores)
Modo multijogador online (2-8 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Compras nos jogos opcionais
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.