Save extra 5% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Call of Duty: WWII price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 3 de nov de 2017

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: Activision Blizzard Int'l BV

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

FREE

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.47 / 5

Ratings: 15114

Call of Duty: WWII

Release date: 3 de nov de 2017

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: Activision Blizzard Int'l BV

Cheats:

O Call of Duty® regressa às raízes com o Call of Duty®: WWII, uma experiência arrebatadora que redefine a II Guerra Mundial para uma nova geração de jogadores. Descobre combates clássicos do Call of Duty®, os laços de camaradagem e a natureza imperdoável da guerra contra uma potência global que mergulha o mundo na tirania.

O Call of Duty®: WWII cria a experiência definitiva da II Guerra Mundial através de três modos de jogo diferentes: campanha, Multijogador e Zombies. Com grafismo espantoso, a campanha transporta os jogadores para o teatro de operações europeu. O Multijogador marca o regresso à jogabilidade original e mais 'terra a terra' do Call of Duty®. As armas autênticas e a ação frenética tradicional levam-te até um vasto leque de locais da II Guerra Mundial. O Call of Duty®: WWII Nazi Zombies é um modo cooperativo original e horripilante que apresenta uma nova e assustadora história para os fãs dos zombies do Call of Duty®.

Compras no jogo opcionais

1-2 Jogadores
Jogadores em rede 2-18. O jogo completo requer uma subscrição do PlayStation®Plus para aceder ao multijogador online
80GB (mínimo)
Função De Vibração DUALSHOCK®4
Compatível Com Reprodução Remota
PAL HD 720p,1080i,1080p

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

Para mais informação, visita www.callofduty.com.

© 2017 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY e CALL OF DUTY WWII são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas comerciais e nomes comerciais são propriedade dos seus respetivos detentores.